ASSINE
search button

Bangu Shopping promove homenagem ao Roupa Nova nesta quinta, 17 de agosto

Compartilhar

Quando toca uma música do Roupa Nova, não há quem não cantarole uns versos. Por isso, no Happy Hour do dia 17 de agosto, com homenagem à banda, o Bangu Shopping não quer ninguém calado.

O show será comandado por Cadu Dias, que sobe ao palco às 19h para interpretar hits de uma dos grupos de maior sucesso do país.

Composto por Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, o Roupa Nova foi formado em 1980 e ostenta dois títulos curiosos: o de banda brasileira há mais tempo com a mesma formação e com mais músicas em trilhas sonoras de novelas: já hoje foram mais de 30.

Mantendo uma agenda de shows lotada, o grupo é conhecido principalmente pelas canções românticas, e embala ainda hoje muitos casais apaixonados ao som de 'Dona', 'Linda demais', 'Volta pra mim', 'A viagem', 'Sapato velho' e 'Anjo'.

O Roupa Nova já vendeu oito milhões de discos.

Cadu Dias

Vocalista das bandas Totus e Malibu, Cadu Dias possui um repertório bem eclético, que abrange sucessos atuais e clássicos da música pop nacional e internacional. Ele é ainda o autor do hit cômico da internet “Perdi minha mulher pro Candy Crush”.

Serviço: Happy Hour – Homenagem ao Roupa Nova

Data: 17 de Agosto, quinta-feira), às 19h

Local: Bangu Shopping - Praça de Alimentação - Segundo piso - Rua Fonseca 240, Bangu

Evento gratuito

Mais informações: 2430-5130