ASSINE
search button

Flip: mesas apresentam oportunidades para profissionais do livro

Compartilhar

A Bibliomundi, plataforma de autopublicação e distribuição de livros digitais, participará de duas mesas na Feira Literária Internacional de Paraty (Flip), nestas quinta e sexta-feiras, apresentando oportunidades de negócios para profissionais do livro. 

Nesta quinta (27), a mesa 'Pensando fora da Amazon' vai abordar o que outras empresas, além da gigante de Seattle, estão fazendo com sucesso no Brasil e no exterior e levará perspectivas de novidades tecnológicas para editores e livreiros. Os convidados são Raphael Secchin, fundador da Bibliomundi; Camila Cabete, publisher relations manager da Kobo no Brasil; e Cindy Carvalho, diretora de marketing da plataforma de descoberta de livros BookWitty.

Na sexta (28), os convidados da mesa 'As velhas novas tendências: POD, e-books & afins'  discutirão se essas três modalidades de publicação fazem parte do passado ou do futuro e que oportunidades elas trazem para os profissionais do livro. Participarão do debate Raphael Secchin, da Bibliomundi; Carlos Henrique de Carvalho, da BookPartners (distribuidora de livros e editora); e Eduardo Albano, da Ubook (plataforma de audiolivros por streaming).

Ambos os encontros serão realizados às 14h na Casa PublishNews, que fica na Rua do Comércio, número 13, no Centro Histórico de Paraty.