ASSINE
search button

Angelina Jolie rompe silêncio e fala sobre Brad Pitt

Atriz admitiu que chora no chuveiro e tenta poupar os filhos

Compartilhar

A atriz Angelina Jolie rompeu e silêncio e falou pela primeira vez sobre seu divórcio com Brad Pitt. Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela contou que a relação começou a se deterior em 2016, mas que sempre quis poupar os filhos de preocupações. "Eu sempre fui muito preocupada com minha mãe. Não queria que meus filhos se preocupassem comigo", disse Angelina, referindo-se à separação de seus pais após uma traição do ator Jon Voight. Mas a atriz confessou que se reconciliou com o pais quando percebeu que seus filhos "precisavam de um avô naquele momento". "Acredito que é muito importante chorar embaixo do chuveiro e não na frente dos filhos. Eles devem saber que tudo ficará bem, mesmo quando nós não temos certeza", afirmou à revista.

    Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos. Eram considerados um dos casais mais glamourosos de Hollywood, mas se separaram oficialmente em setembro. Eles têm três filhos biológicos e três adotados. Logo após o anúncio da separação, os advogados da atriz disseram que a decisão foi tomada "pelo bem da família". Boatos apontaram para crises de nervoso de Pitt e sinais de agressão contra os filhos. Investigado pelas autoridades, o ator foi inocentado. Na entrevista, Angelina garantiu que ela e Pitt sempre tentam pensar no melhor para a família e superar os desafios. "Foi uma época difícil", admitiu.

    A atriz e as crianças viveram por nove meses em uma casa alugada e, agora, moram em uma mansão de US$ 25 milhões em Los Angeles. "Precisávamos de novos ares. Essa casa é um grande passo para todos nós, estamos tentando fazer o melhor para nos curarmos como família", comentou. A atriz também falou sobre sua saúde, já que desenvolveu paralisia de Bell em músculos do rosto. "Às vezes, as mulheres se colocam por último em suas famílias, até que isso se manifesta em sua própria saúde", ressaltou, contando que aderiu à acupuntura como tratamento. Em 2013, Angelina se submeteu a uma dupla mastectomia - cirurgia para retirada dos seios - para evitar câncer. Dois anos depois, retirou os ovários, também como prevenção, já que sua mãe morreu vítima de um tumor. (ANSA)