ASSINE
search button

Seu Jorge é alvo de ataques racistas na internet 

Compartilhar

Na madrugada do último domingo (23), o ator, cantor e compositor, Seu Jorge foi alvo de ataques racistas durante uma transmissão ao vivo em uma rede social. Durante a transmissão feita pelo cantor, um internauta identificado como Hugo Duarte ofendeu Seu Jorge.

Nas mensagens, o homem chama o músico de “preto de merd*”, e disse que “o mundo está infestado de pretos”. Após o fim da transmissão, o cantor publicou imagens comprovando o ataque.

"Esse cara aqui [Hugo Duarte] entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa para lá!", escreveu.

Perplexo, Seu Jorge compartilhou mais provas do ataque e completou: "Mais uma do mocinho, para não dizer depois que nós, os negros, somos paranoicos e cheios de ‘mimimi’! Está aí para todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância. Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro".