Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Cultura

Trilha sonora de “Os Dez Mandamentos" ganha documentário

Lançamento será realizado dia 18 de julho no Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel

Jornal do Brasil

Após ser lançado em Brasília, Chile e Portugal, o documentário “A música de Os Dez Mandamentos” já tem hora e local para o lançamento no Rio de Janeiro. Será dia 18 de julho no Sheraton Barra. 

Produzido por Daniel Figueiredo, o documentário foi feito para mostrar os bastidores do processo de criação musical da primeira novela bíblica já produzida. O documentário conta com depoimento do diretor Alexandre Avancini, da autora Vivian de Oliveira, de atores como Paulo Gorgulho e Larissa Maciel, além de vários outros profissionais que participaram desta grandiosa produção que marcou a dramaturgia brasileira, quebrou vários recordes e é sucesso em vários países.

Daniel Figueiredo criou centenas de músicas originais utilizadas na novela e no filme “Os Dez Mandamentos”. Com este feito, tornou-se detentor do recorde de maior quantidade de temas musicais em uma única novela (Os 10 Mandamentos), certificado pela empresa Rank Brasil (http://www.rankbrasil.com.br/). 

Daniel Figueiredo criou centenas de músicas originais utilizadas na novela e no filme “Os Dez Mandamentos”
Daniel Figueiredo criou centenas de músicas originais utilizadas na novela e no filme “Os Dez Mandamentos”

Na ocasião do evento, Daniel também irá lançar dois aplicativos. O primeiro, que leva seu nome, permite aos assinantes terem acesso a conteúdos exclusivos, incluindo trilhas de novelas que não foram lançadas em CD. Já o segundo, o “Pay-Talk”, é um aplicativo revolucionário, uma espécie de “UBER da consultoria” que possibilitará a contratação de especialistas de diversas áreas e até celebridades. Ambos estão disponíveis para Android e iOS.

Com lançamento exclusivo para convidados, no Salão Atlântico do Sheraton Barra, que assistirão na íntegra “A Música de Os 10 Mandamentos”, o evento terá coquetel assinado pela D.A Gastronomia, de Dóris e Monique Abrantes, e bar da grife Joe Drinks, que junto com a Tiquira Guaaja, uma aguardente produzida no Maranhão, apresentará um drink inédito com o nome do documentário. Stella Artois é a cerveja oficial do lançamento. Vinícius Belo assina o vipl ist do evento.

Tags: banda, cantor, cultura, filme, free, literatura, música, teatro

Compartilhe: