Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Novembro de 2017

Cultura

"Os filhos dos caras" faz homenagem a Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia

Projeto reúne Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia 

Jornal do Brasil

Os Filhos dos Caras é uma homenagem dos herdeiros de três grandes ídolos musicais brasileiros. Juntos, Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos nas vozes dos seus pais Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia. A banda que acompanha os músicos é composta por Marcelo Maita (teclado), Robinho Tavares (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão) e Dilson Laguna (guitarra).

As apresentações ocorrem no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre nos dias 21 de julho no Teatro Bradesco Rio; 4 de agosto no Teatro Bradesco; 08 de setembro no Teatro do Bourbon Country. Confira o serviço completo abaixo.

No repertório, em alguns momentos do show, o trio canta junto clássicos como País Tropical e Alguém me avisou. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos. Entre as canções que serão interpretadas estarão: Nem vem que não tem, Mais que nada, Simples desejo, Não deixe o samba morrer, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre muitos outros hits. 

O FILHOS DOS CARAS

Dia 21 de julho, no Teatro Bradesco Rio (RJ)

Dia 04 de agosto, no Teatro Bradesco (SP)

Dia 08 de setembro, no Teatro do Bourbon Country (RS) 

RIO DE JANEIRO (RJ)

Dia 21 de julho

Sexta-feira, às 21h

Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)

www.teatrobradescorio.com.br

Tags: apresentação, filhos, jair, maia, música, pais, simoninha

Compartilhe: