ASSINE
search button

Gravações de filme de 'Downton Abbey' devem começar em 2018

Presidente da NBC disse que roteiro do longa está sendo estudado

Compartilhar

Os fãs de "Downton Abbey" já podem comemorar. Foi confirmado nesta semana que a série britânica de sucesso se transformará em um filme e que suas gravações provavelmente começarão em "algum momento" do ano que vem. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira, dia 21, por Michael Edelstein presidente da NBC Universal International Studios, conglomerado responsável pelo seriado. De acordo com o produtor britânico, "há um filme sendo trabalhado, ele tem sido trabalhado há um tempo". "Nós estamos trabalhando para criar um roteiro certo e depois nós vamos ver como iremos reunir o elenco. Por que como você sabe as pessoas seguem em frente e fazem outras coisas. Mas nós estamos esperançosos em fazer o filme em algum momento do próximo ano", explicou Edelstein.

Vencedora de grandes premiações, como os Emmys Awards, "Downton Abbey" começou a ser transmitida na televisão em 2010 e chegou ao fim seis temporadas depois, em 2015, com um tremendo sucesso.

O seriado conta a história de uma família aristocrática de Yorkshire, no Reino Unido, do começo do século 20 e das suas relações com os empregados. Com muito drama, intrigas, romances e brigas, o programa roubou os corações de milhares de pessoas também pelos seus figurinos e cenários, minuciosos até os últimos detalhes.