Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Agosto de 2017

Cultura

Após show em Turim, Ariana Grande agradece apoio de europeus

Em maio, show da cantora em Manchester foi alvo de atentado

Agência ANSA

Após encerrar sua turnê na Europa no último sábado (17), em Turim, na Itália, a cantora norte-americana Ariana Grande agradeceu o apoio dos fãs em um publicação no Instagram.

"Gostaria apenas de agradecer pela quantidade de amor e apoio que deram a mim, a minha equipe e uns aos outros nestes tempos difíceis", escreveu a cantora que teve seu show alvo de um ataque terrorista que deixou 22 mortos no último dia 22 de maio em Manchester.

No último fim de semana, com a segurança reforçada, a cantora fez o último show na Europa no 'PalaAlpitour', em Turim.

Milhares de fãs italianos lotaram o local e foram ao delírio durante a apresentação das principais músicas de Ariana, como "One last time", canção dedicada às vítimas do atentado.

Há quase um mês, um homem-bomba explodiu um artefato caseiro na porta da Arena Manchester, onde Ariana realizava um show. O ataque foi reivindicado pelo grupo jihadista Estado Islâmico (EI) e deixou dezenas feridos.

Em sua publicação na rede social, Ariana afirmou que "passar este tempo com vocês este mês têm sido muito especial e tem ajudado a me cicatrizar. Obrigada por estarem aqui. Obrigada do fundo do coração pela generosidade de vocês e pela forma como apoiaram o One Love Manchester e por ajudarem as famílias como ajudaram".

Como parte de sua turnê mundial, a norte-americana vem ao Brasil na próxima semana para fazer duas apresentações. No dia 29, ela cantará na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e dia 1 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo. O preço dos ingressos custa de R$220 a R$560.

Ariana Grande ainda fará shows no Chile, na Argentina, na Costa Rica e no México.

Tags: Agradecimento, Europa, apoio, ariana grande, show, turim

Compartilhe: