ASSINE
search button

Livro orienta como planejar a carreira e ter sucesso

A publicação tem a assinatura da Conquista Editora

Compartilhar

Todo profissional almeja sucesso na carreira. No entanto, em um mercado tão competitivo é preciso que haja planejamento para se destacar. Com foco nisto será lançando na próxima quinta-feira, 30 de março, às 19h, na Livraria da Travessa (Barra Shopping), o livro “Construa seu Caminho”.

Com o selo da Conquista Editora, a obra faz abordagem sobre o desenvolvimento humano e tem como objetivo alinhar a trajetória profissional mais adequada para as escolhas no âmbito de negócios que sejam mais assertivas na tomada de decisões, planejamento de carreira e/ ou reposicionamento no mercado de trabalho.

O livro que conta com a coordenação editorial de Mônica Motta e coautoria de especialistas no âmbito do desenvolvimento e gestão de pessoas tem por finalidade nortear jovens e profissionais em construção de carreira que migram ou buscam estabilidade através da transição profissional.

De acordo com Barbara Chagas, diretora da Conquista Editora, um indivíduo pode e deve programar sua carreira através do seu autoconhecimento e das alternativas e ferramentas adequadas ao seu perfil e características pessoais, aplicando seus pontos fortes em busca de sucesso nesta trajetória.

“Ou meu desejo é que esta obra alcance aqueles que estão buscando o sucesso no mercado de trabalho. Tenho a certeza de que as dicas e os instrumentos fornecidos por nossos coautores são de extrema valia nesse sentido”, pontua.