ASSINE
search button

Xuxa desabafa sobre solidão após o sucesso: 'Me sentia em uma gaiola de ouro'

Rainha dos Baixinhos falou sobre o lado obscuro da fama e disse que se sentia sozinha

Compartilhar

Xuxa Meneghel revelou que passou por momentos difíceis após começar a fazer sucesso. Sempre nos holofotes, a apresentadora, que perdeu o pai recentemente, admitiu que teve períodos em que se sentiu bastante solitária. "Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha", disse em entrevista à revista "Wow". Inclusive, a Rainha dos Baixinhos exaltou a filha, Sasha, com quem troca mensagens na web, e o namorado, Junno Andrade: "Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também".

Xuxa reclama de falta de interesse em sua fundação

À publicação, a apresentadora ainda reclamou que as pessoas não possuem muito interesse em seu trabalho filantrópico na Fundação Xuxa Meneghel. "Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença... Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim."

Apresentadora suspende festa após morte do pai

Depois do falecimento do pai, Luiz Floriano, Xuxa decidiu suspender a festa luxuosa que estava preparada para celebrar seu aniversário de 54 anos, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento luxuoso teria show de Ivete Sangalo. Os fãs, aliás, poderiam fazer parte do evento adquirindo os ingressos, que variavam entre R$ 30 mil a R$ 100 mil. O valor arrecadado seria doado para instituições beneficentes.

Xuxa retoma trabalho no 'Dancing Brasil'

Em luto após a morte de Seu Floriano, a Rainha dos Baixinhos vai retomar seu trabalho na Record na próxima terça-feira (28). A apresentadora estará presente na coletiva de imprensa de seu novo programa, o reality "Dancing Brasil". Na competição de dança, que conta com 14 participantes, Xuxa ainda fará performances ao longo da temporada.