ASSINE
search button

Family Geek Brasil promove fim de semana 'Power Rangers' no Rio

Encontro acontece nos dias 25 e 26 de março no Via Brasil Shopping

Compartilhar

O Via Brasil Shopping virou ponto de encontro dos amantes do 'Mundo Geek' no mês de fevereiro, o sucesso foi tão grande, que o evento continua em março.

A Family Geek Brasil chegou ao mall para trazer diversos artistas e eventos do mundo nerd. O espaço conta com oficinas, stands e até um encontro de cosplays. Neste final de semana (25 e 26), o tema do evento será 'Power Ranger', um dos filmes mais esperados de 2017.

No sábado, dia 25, estarão presentes Helton Vieira, Alex Enzo e Fábio Hasmman, quadrinistas dos mangás 'Athlas' e  'Junglekamen', respectivamente. Além do  ilustrador Vagner Vasconcelos, da HQ Megasônicos.

Já no domingo, dia 26, os visitantes poderão conhecer Lipe Diaz, quadrinista de games oficiais da Marvel, além dos ilustradores Lucas Luiz, Felipe Barros e Daniel Victor, da Monomito Studios.

O evento já recebeu a presença de um divertido cosplay do Homem Aranha, além Batman, Arlequina entre outros super heróis e vilões.

O espaço fica aberto todos os dias e é uma excelente oportunidade para conhecer esse universo que só cresce no Brasil e no mundo.

Serviço: Family Geek Brasil 'Power Rangers'

Data: 25 e 26 de março

Local: 1º Piso Via Brasil Shopping - Avenida Itapera 50 - Irajá - Rio de Janeiro

Evento Gratuito

Mais informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou  3445-8850