ASSINE
search button

Ana Carolina lança EP com poemas do livro 'Ruído Branco'

Primeiro poema declamado pela cantora tem lyric video disponível

Compartilhar

Celebrando a primeira incursão na literatura, a cantora Ana Carolina lança um EP em que declama uma seleção de quatro poemas de sua autoria. Extraídos do recém-lançado “Ruído Branco”, os trechos do livro ganharão também lyric vídeos, ilustrando os versos interpretados pela voz por trás de hits como “Garganta” e “Pra Rua Me Levar“. 

Com a estreia do EP completo marcada para 17 de março, o público pode conferir uma amostra do trabalho com o vídeo “Som”, disponível no canal Vevo da cantora. O EP, que leva o mesmo nome do livro, ainda inclui as obras “A Pele”, “Velho Piano” e “Qual É”.

Com prefácio do poeta, cronista e jornalista Fabrício Carpinejar, “Ruído Branco” chegou às livrarias em janeiro com uma série de poemas, memórias e histórias reais contadas em prosa poética, além de fotos, pinturas e letras inéditas. 

“Recebi o convite para escrever um livro de poesia urbana e, quando apresentei o que tinha produzido ao longo da vida aos editores, descobri que tínhamos material para essa que é minha primeira incursão no mundo literário, de onde sempre busquei inspiração e conforto para a alma”, conta a cantora, que já vendeu mais de cinco milhões de discos.

Confira o vídeo “Som”: