ASSINE
search button

Marquezine oficializa relacionamento mas descarta casamento com Neymar

'Mas se tiver que acontecer, vai acontecer', ponderou a atriz

Compartilhar

Bruna Marquezine confirmou que se casar com Neymar não está, atualmente, nos seus planos. "Quero muito, mas não é para agora", afirmou a atriz, que planeja testar a vida a dois. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito', acrescentou em entrevista a Matheus Mazzafera, da revista "Vogue", antes do baile pré-carnaval, no qual usou um look comportado.

E a namorada do jogador explicou o porquê. "Nunca vai ser do jeito que você sonha ou idealiza. Vai ter um momento que eu vou falar: 'agora me sinto preparada para casar, porque estou com a pessoa que gosto'. Mas agora não é a minha preocupação", afirmou. Ao ser questionada se estava feliz ao ter reatado a relação com Neymar, Bruna foi enfática: "Muito". Para ficar mais tempo ao lado do namorado, a atriz tem viajado com frequência para a Espanha e já desembolsou R$ 80 mil em passagens aéreas.

Ainda no bate-papo, Bruna, com quem Neymar vive trocando declarações de amor, reforçou a vontade de ser mãe. "Eu nunca idealizei casamento e nunca tive o sonho de encontrar um príncipe encantado. Nunca acreditei nisso. Desde pequena eu sempre sonhei em ser mãe. Quero muito, mas não para agora", ponderou.

'Curto bastante', diz sobre o carnaval

A atriz disse também que é foliona de carteirinha. "Sempre curti muito (o carnaval). Adoro dançar, sair com os meus amigos. Curto bastante essa época do ano", contou a namorada de Neymar, esperado em um camarote da Sapucaí. E lembrou sempre ter tido o apoio da família em relação à carreira e, por isso, faria o mesmo se sua filha optasse por seguir seus passos. "Eu não proibiria. Faria o que a minha mãe sempre fez: incentivou e os estudos vieram em primeiro lugar. Não me proibiu. Os meus pais sempre me apoiaram muito", finalizou.