ASSINE
search button

Alegria Sem Ressaca contará com José Aldo como padrinho

Samba ficará por conta da Velha Guarda Musical da Vila Isabel e Adilson da Vila

Compartilhar

O bloco Alegria Sem Ressaca, que faz prevenção ao abuso de álcool e ao uso de drogas e sai sempre duas semanas antes do carnaval na orla de Copacabana, este ano vem com o apoio do lutador José Aldo, que apadrinhou a iniciativa. A promoção do bloco é do psiquiatra Jorge Jaber, especializado em dependência química em Harvard e membro da Associação Brasileira de Psiquiatria. Este será o 13º ano de desfile, dia 12 de fevereiro, domingo, de 9 às 12h, na esquina de República do Peru com Av. Atlântica.

José Aldo, lutador brasileiro de MMA e campeão de UFC, se engajou à campanha do bloco Alegria Sem Ressaca por motivos pessoais. Como se viu na série "Aldo - Mais forte que o mundo" (Tv Globo), o lutador viveu o drama do alcoolismo na família: 'Meu pai tinha problemas com a bebida, mas foi meu maior incentivador', disse na tv, sem conter as lágrimas.

Em anos anteriores, apadrinharam o bloco Luiza Tomé, Zico, Teresa Cristina, Eduardo Dussek, Edu Krieger, Elisa Addor, e outros. O samba ficará por conta da Velha Guarda Musical da Vila Isabel e Adilson da Vila.