ASSINE
search button

Musical "Princesas e Heróis" segue temporada no Teatro Clara Nunes

Compartilhar

E se de repente o Charada, o famoso vilão do Batman, elaborasse um plano para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os Heróis desaparecessem? 

Esse é o fio condutor do espetáculo musical infantil “Princesas e Heróis” de Fred Trotta que entra em sua primeira temporada no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea. Para impedir o mirabolante plano malvado do vilão Charada, Batman conta com a ajuda da Princesa Branca de Neve, que vai levando o público a passar por um mix de histórias e personagens: Aladim, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera, Anna e Elsa do Frozen, além dos heróis Ben 10 e Super-Homem. Um espetáculo completamente interativo. 

O Charada deixa as pistas e os personagens junto com as crianças vão tentando decifrar viajando por todas as aventuras e números musicais das Princesas e dos Heróis. Entram em cena 11 personagens, com 20 números musicais num grande show com os personagens conhecidos do universo infantil. 

O espetáculo é montado pela Cia de Artes Faz Assim Produções do Rio de Janeiro, que está no mercado desde 2009 e é dirigida por Fred Trotta. O espetáculo ja? foi assistido por mais de 300 mil pessoas em todo Brasil. E tem sido o carro chefe da Cia abrindo turnês para outros espetáculos do repertório. 

Serviço:

Princesas e Heróis

Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea - R. Marquês de São Vicente, 52 - Gávea

Tel: 2274-9696

Horário: 16h

Valor: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia entrada

)Duração: 60 minutos

Bilheteria: de terça-feira a domingo das 14h às 22h