ASSINE
search button

Noite de improvisos com o duo APÉ, na Audio Rebel

Compartilhar

Dois bateristas e uma carreira repleta de grandes experiências. No palco da Audio Rebel se encontram Mariá Portugal, que já tocou com Zélia Duncan, Fernanda Takai, Andy Summer, Pato Fu, entre outros; e Thomas Harres, que já colaborou com Ava Rocha, Negro Leo, Jards Macalé, Céu, Juçara Marçal, etc. No repertório, puro improviso nas músicas, que irão animar a noite de quarta-feira (25/01). O evento começa a partir das 20h, a classificação etária é de 16 anos e o ingresso custa 20 reais.

Tocando profissionalmente desde os 17 anos, Mariá Portugal é baterista, cantora e compositora. Apaixonada pela música, ela estudou percussão sinfônica na Escola Municipal de Música de São Paulo, e composição na UNESP. Na sua carreira constam participações em turnês nacionais e internacionais, chegando a tocar na  Europa, Oceania, Estados Unidos e América Latina, além da composição de trilhas sonoras para dança, teatro e performance. Atualmente, ela é baterista na Quartabê.

Já Thomas Harres é um explorador do universo rítmico da bateria e dos ruídos. Baterista e percussionista, ele já trabalhou com artistas nacionais e internacionais como Lars Greve, da Dinamarca e Zola Star, do Congo, entre outros. Suas afinidades musicais são orientadas para toda a variedade de ritmos e timbres, buscando sempre uma conexão espiritual entre técnica e intuição.

Tal como os músicos que se apresentarão na Audio Rebel, a casa também é conhecida pela sua variedade. Funcionando como verdadeiro reduto do indie carioca, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço

APÉ

Data: 25/01/2017 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, nº 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Entrada: R$20

Classificação etária: 16 anos