ASSINE
search button

Camila Macedo é coroada rainha da Banda do Largo da Segunda-feira 

Compartilhar

Não será só  na Unidos do Viradouro que Camila Macedo  irá mostrar todo seu carisma e samba no pé no carnaval de 2017. A Musa da Vermelho e branco de Niterói , será a rainha do bloco Banda do Largo da Segunda-feira , que desfila pelas ruas na Tijuca , zona norte do Eio de Janeiro. 

O convite partiu da direção do bloco  que , através de uma amiga incomum , conheceu  e se encantou  com o gingado da loira . 

- Fiquei muito lisonjeada com o convite feito pelo presidente Reinaldo Lisboa e por ser uma amante de Carnaval , aceitei de imediato. Agradeço também  a receptividade  e o carinho de toda diretoria e das lindas meninas que fazem parte da Banda, a madrinha Veronice de Abreu, rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, a quem tenho uma admiração enorme, a princesa Andressa Souza, a musa Fernanda Figueredo e a destaque Vivi de Araújo- afirmou a nova rainha com empolgação . 

A coroação da rainha da Banda aconteceu na última sexta-feira, na Casa dos Açudes , no bairro da Tijuca. A Banda do Largo da Segunda-feira, desfilará pelas ruas da Tijuca , na terça-feira de carnaval , a partir das 17h .