ASSINE
search button

Preta Gil é embaixadora do Camarote Nº1 e cantará todos os dias

Compartilhar

 O Camarote N1 anuncia Preta Gil como Embaixadora da festa e anuncia a presença da artista em todos os dias na Sapucaí. A cantora carioca vai animar o local na segunda-feira, 27/02, com o tradicional Bloco da Preta, e ainda fará participações especiais no domingo, 26/02, e no sábado das campeãs, 04/03, respectivamente.

José Victor Oliva, que por décadas esteve à frente do espaço das marcas de cerveja, agora assume a produção e se alia a dois grandes parceiros: Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e Carol Sampaio, a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro. Neste ano, a novidade é que uma pequena cota de ingressos estará à venda para o grande público.“Preta simboliza o Carnaval com sua alegria, atitude e irreverência. Contar com essa vibe para deixar nossa festa ainda mais animada é sensacional”, celebra Oliva. 

“Um dia de festa com a Preta já ia ser ótimo, mas tê-la como Embaixadora todos os dias é fantástico”, completa o empresário. Nos preparativos para o Carnaval, Preta Gil comemora a parceria e avisa aos convidados: “se preparem para dançar e curtir muito no Camarote N1! É uma honra para mim ser Embaixadora, fazer parte dessa festa linda, com essa energia incrível que só rola no Carnaval”.