ASSINE
search button

Comédia "Ela é meu marido"estreia em 24 de janeiro no Teatro dos 4

Compartilhar

Segundo espetáculo teatral dos autores do Sensacionalista, Nelito Fernandes e Martha Mendonça, estreia dia 24/1 no Teatro dos 4, na Gávea, Zona Sul do Rio,  a peça Ela é meu marido, estrelada por Guta Stresser e Bia Guedes. A peça conta a história de duas amigas que, decepcionadas com os homens, revolvem ser um casal. 

Dirigida por Diego Molina e produzida pela Alkaparra Produções, a comédia mostra o esforço destas duas mulheres para conseguir viver sem machos em suas vidas. Uma vez morando juntas, contam a novidade às famílias, criam regras de vida a dois – no caso, a duas – e maneiras de “inventar” o desejo uma pela outra. Além do principal: esquecer que homens existem!

Comédias têm dupla função: fazer rir e fazer pensar. Ela é meu marido tem o objetivo de divertir, ao mesmo tempo em que discute, o preconceito. A sexualidade, elas percebem, não é uma questão de escolha. O relacionamento das duas mostra ainda que os problemas do casamento não são uma questão de gênero, mas algo próprio da convivência entre seres humanos. Não são os homens os culpados da infelicidade das personagens, mas a dificuldade geral de conviver e aceitar o outro.