ASSINE
search button

Morre Debbie Reynolds, 24h após morte de filha Carrie Fisher

Compartilhar

Pouco mais de 24 horas após perder a filha, a atriz Carrie Fisher, faleceu no final da noite desta quarta-feira (28) a artista Debbie Reynolds, aos 84 anos, vítima de um derrame. Seu filho, Tedd Fisher, informou a notícia da morte da mãe e destacou que o estresse pela perda da filha foi "demais" para Reynolds.    

De acordo com o filho da estrela, a mãe afirmou que "queria estar com Carrie" ao ser internada nesta quarta-feira, após passar mal na casa do filho, em Beverly Hills, quando tratavam dos detalhes do funeral de Carrie Fisher. "Agora, ela está com Carrie e nós estamos com o coração destruído", acrescentou Tedd Fisher. 

Uma das últimas "rainhas" de Hollywood, Debbie Reynolds teve seu primeiro grande papel de destaque no clássico "Cantando na Chuva", de 1952, com Gene Kelly. Ela foi indicada ao Oscar pela atuação no filme "The Unsinkable Molly Brown" ("A inconquistável Molly"), de 1964. Outras longas de destaque que participou foram "Será que ele é?" (1997) e "O Guarda-costas" (1992).    

Já na televisão, esteve recentemente em duas séries de grande sucesso, "Uma família da pesada" (2008) e "Will & Grace" (1999-2006).

Ela nunca recebeu um Oscar, mas a Academia lhe rendeu o prêmio humanitário Jean Hersholt. Reynolds ainda recebeu uma estrela na famosa Calçada da Fama de Los Angeles. 

>> Morre Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars'