ASSINE
search button

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa apresenta 'Um Milagre de Natal'

Compartilhar

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa apresenta, de quarta a domingo, de 16h às 19h, o musical 'Um Milagre de Natal'. O espetáculo conta com uma trilha de músicas natalinas de diferentes lugares do mundo. No elenco, nomes como Rafael Siano, Luiz Gofman, Santiago Villalba, Denis Pinheiro, Flavio Rocha, Vinicius Teixeira, Dean Moreira, Vitor Martinez, Lucia Bianchini, Tatty Caldeira, Roberta Spindel e Lidiane Rodrigues.

Com produção de Carlos Alberto Serpa, direção de Bruno Torquato, coreografia de Átila Amaral e figurinos de Beth Serpa, a encenação narra a história de um pai que sai para comprar um anel para a filha e sofre um acidente, perde a memória e vive nas ruas como mendigo. Anos depois, de forma inesperada, ele reencontra a família na noite de natal. Neste cenário, a família resgata o verdadeiro espírito natalino.

'Um Milagre de Natal' é encenado durante o tradicional chá da Casa Julieta de Serpa (menu especial: pães, bolos, frios, sanduíches, mini panetones e rabanadas, croquetes, empadinhas, geleias, biscoitos, doces e bebidas).

Serviço: 'Um Milagre de Natal' 

Local: Casa Julieta de Serpa – Praia do Flamengo 340

Horário: Até 31 de dezembro, de 4ª a domingo, das 16 às 19h. O musical tem início às 17h

Preço: R$ 140,00 – por pessoa, incluindo o chá

Reservas e mais informações: 2551-1278

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos