ASSINE
search button

Bagatelle promove jantar beneficente com leilão de peças de famosos

Compartilhar

O Bagatelle, restaurante instalado no Jockey Club carioca, comemora seu primeiro aniversário na Cidade Maravilhosa abraçando causas nobres. O bistrô francês promove, no próximo dia 14/12, a partir das 20:00 horas, jantar e leilão beneficente com o casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank como mestres de cerimônia e Caio Fisher comandando o leilão. 

Toda a renda será revertida para duas importantes instituições de caridade, a Ampara Animal, responsável pelo cuidado com mais de 10 mil animais abandonados em São Paulo, e o Instituto da Criança no Rio, uma instituição  voltada para projetos educacionais e desenvolvimento social.

Objetos como guitarra Fender de Bruno Gagliasso, camisa assinada pelos atletas olímpicos da ginástica artística e prancha de surf de Grabriel Medina, além de noites no incrível Arakur Ushuaia Resort & Spa, em Ushuaia, estão entre os itens que poderão ser arrematados no evento. Para completar a noite, o chef Thiago Maeda promete surpreender os paladares com cardápio autoral e exclusivo.

Data: 14 de dezembro                                                                             

Horário: à partir das 20h.

Local: Jockey Club – Praça Santos Dumont, 31 – Tribuna A – Gávea, Rio de Janeiro

Valor do jantar R$350,00

Contato: [email protected]