ASSINE
search button

Rapha Oliveira lança seu primeiro álbum no Beco das Garrafas

Compartilhar

Rapha Oliveira leva nesta quinta (8), para o palco do Bottles Bar, no histórico Beco das Garrafas (Copacabana), o show de lançamento do seu primeiro álbum ‘O mundo lá fora’.

A apresentação será uma passagem pela música atual, na qual Rapha empresta seu olhar para o samba, MPB e pop nacional.

O artista é carioca e sempre teve sua vida dedicada à música. Desde pequeno cantava na igreja, e participava dos corais enquanto começava a compor suas primeiras musicas. O cantor já fez backing vocals para nomes como Anitta, Sorriso Maroto e Kleber Lucas.

Já o compositor Rapha Oliveira aconteceu, antes do cantor. Sua música ‘Namorado’, por exemplo, foi gravada por Ferrugem e Anitta. Já ‘Folhas de Outono’, é cantada por Péricles. Artistas do universo gospel, como Eli Soares, Perla, Raquel Mello e a banda Novo Som também registraram músicas de Rapha.

O artista é dono de uma voz doce, com uma grande extensão em sua tessitura. Seus falsetes soam leves. Ele tem recursos vocais pra criação singulares. Brincando com isso, gravou ‘Preta’ uma canção com vocais calçados na percussão. A música ‘O mundo lá fora’, que dá nome ao disco, contou com a participação de Milton Guedes. Thaís Macedo divide o vocal na faixa: ‘Seu Par’. Jessé Sadoc nos presenteia com seus lindos solos de trompete em ‘Beijo Amargo’. As nove faixas do disco são do próprio Rapha, contando suas 'desventuras amorosas'.

Serviço: Rapha Oliveira lança ‘O mundo lá fora’

Data: 8 de dezembro, às 20h30

Local: Beco das Garrafas / Bottles bar - Rua Duvivier, 37 - Copacabana 

Ticket: 40,00. Lista amiga 30,00