ASSINE
search button

Lançamento do livro de Marcelo Aouila, ilustrado por Mauro Britto

Compartilhar

Uma noite de autógrafos corria animada no Leblon quando um tiro é disparado. Uma maca sai da ambulância em pleno Túnel Rebouças e ruma em disparada pela cidade. A árvore de Natal da Lagoa vai pelos ares no dia da sua inauguração. Todas essas situações envolvem duas personagens em especial: a espiã Anaberta Hertz e Saraieva, sua rival. 

Essas duas figuras antagônicas foram o mote para o escritor Marcelo Aouila criar os nove contos de “Elas estão descontroladas” (Livros Ilimitados), seu quinto livro – e o terceiro de contos bem-humorados, uma marca forte na trajetória do ficcionista. A obra, ilustrada por Mauro Britto, foi lançada na noite da última terça-feira, 06 de dezembro, na Livraria Prefácio, em Botafogo.

O lançamento contou com as presenças de Ana Botafogo, diretora do corpo de bailarinos do Municipal, dos cantores Gottsha e Marcio Gomes, a modelo Solange Gomes, das atrizes Dig Dutra, Renata Celidônio e Sônia de Paula (esta parcerira de Aouila no projeto Lê pra mim), do ator e cantor Marcelo Nogueira e da chef Mariana Daiha Vidal, entre outros, como mostram as fotos de Rafael Lemos.