ASSINE
search button

Pedro Sol Blanco lança o álbum digital autoral "Surfnbossa"

Compartilhar

O compositor e cantor Pedro Sol lança, dia 09 de dezembro, o seu mais novo álbum digital, pela gravadora LEP MUSIC e totalmente autoral, intitulado "Surfnbossa".

Trabalha profissionalmente na musica desde os 6 anos de idade. Com 12 anos Pedro aprende a tocar Violão, Surfar e Compor. Aos 16 anos Pedro Sol assina seu primeiro contrato com uma gravadora multinacional e em 2003 lança o disco solo "Pedro Sol" com 11 faixas inéditas e 2 de sua autoria.

Além de Compositor e cantor, Pedro tambem é ator de Teatro Musical desde 2007, participou de espetáculos dos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho nas montagens de "7 O Musical" com musicas de Ed Motta, "Despertar da Primavera" , "Beatles num ceu de diamantes" e "Milton Nascimento - Nada Sera Como Antes" que encerrou sua temporada no teatro da FAAP em SP e que terá ainda este ano uma turnê nacional em praças publicas gratuito para o publico.

A palavra, O conceito e o novo estilo musical "Surfnbossa" foi o resultado de mais de uma década de estudo e pesquisa do cantor, compositor e surfista Pedro Sol que explica: "Surfnbossa é uma forma simples e original de tocar uma musica com as características da Bossa Nova e da Surf Music misturadas e apresentadas de uma forma embrionária como toda boa canção um dia foi antes da banda, antes do produtor, antes do estúdio, até mesmo antes do público."

O disco virtual "Surfnbossa" tem 12 faixas autorais, gravado no estúdio "Toca do Bandido" santuário musical de Tom Capone. Gravado e Mixado por Léo Ribeiro e Masterizado por Luis Tornaghi.

1. O Caminho

2. From the start a inventar

3. Nada mais quero ser

4. Go pro Boy

5. Canto a Canto

6. Deixar Fluir 

7. Tonight Unite

8. Letra, Alma, Cifra e um Ukulele

9. Brend New Dog

10. Te Respirar 

11. I'm Sorry

12. Forma Única 

O lançamento oficial do disco será no dia 09 de dezembro, a partir das 19h, em todas as plataformas digitais. O local deste encontro sera na internet, com uma super live com o cantor Pedro Sol na sua página do Facebook, fiquem ligadinhos.