ASSINE
search button

Faculdade Cesgranrio abre inscrições para o vestibular

Mestrado Profissional também está em fase de candidaturas

Compartilhar

A Faculdade Cesgranrio abriu, nesta terça (6/12), as inscrições para o vestibular 2017 - 1º Semestre. As inscrições devem ser feitas pelo site faculdade.cesgranrio.org.br até o dia 19 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 29 de janeiro. O roteiro do candidato está disponível para consulta também no site.

A instituição oferta dois Cursos Superiores de Tecnologia, com duração de dois anos: Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Avaliação, pioneiro no Brasil. São oferecidas 45 vagas para cada um dos cursos.

As provas são compostas por 40 questões objetivas (compreendendo as disciplinas Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira – Espanhol ou Inglês, Matemática e Geografia/História) e uma redação. Além de vestibular, a Faculdade terá regime especial de acesso a candidatos portadores de diploma, transferidos de outras instituições ou que tenham obtido resultados satisfatórios nas duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mestrado Profissional também tem inscrições abertas

O processo seletivo para o Mestrado Profissional em Avaliação também está com inscrições abertas, até o dia 24 de março de 2017. São 25 vagas. Os interessados podem consultar edital e calendário completos no site https://mestrado.cesgranrio.org.br/.

A seleção inclui prova escrita dissertativa – que será realizada no dia 27 de março –, análise de proposta de tema de projeto, análise de Currículo Lattes atualizado e entrevista. As aulas terão início em maio de 2017.