ASSINE
search button

Espetáculo "Natal Mágico, de Billy Bond" chega ao Rio com acrobatas e super-heróis

A mega produção tem 180 figurinos, cinco cenários e 40 atores em cena

Compartilhar

A mega produção está repleta de novidades. Na nova versão da montagem, os meninos também serão incluídos como público-alvo. Para tanto, agora Papai Noel encontra super-heróis e gnomos - além das personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. 

Outra novidade criada para agradar os garotos é o número com acrobatas e atletas na cama elástica.  Para a família, o diretor concebeu, ainda, uma cena com a trilha sonora da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas - inglês, italiano, espanhol, francês e japonês. O quadro em homenagem à cena clássica de Cantando na Chuva é outro destaque desta versão 2016 do musical e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.

Com truques realizados por equipamento de última geração, o diretor Billy Bond traz para o Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres, principalmente. Importante encenador de musicais em atividade no Brasil, o diretor italiano é também responsável por produções como O Mágico de OzPeter PanBranca de NeveAfter de Luge,RentLes Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, além de CinderelaBranca de Neve, entre outros infantis, que levaram milhares de pessoas ao teatro nos últimos anos.

Dias 9, 10,11,16,17 de dezembro, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro/RJ)