ASSINE
search button

Dono da página “Suburbano da Depressão” lança obra com contos sobre o subúrbio

Compartilhar

Vitor Almeida, em Suburbano da Depressão: causos, contos e crônicas, mostra ao leitor o cotidiano do subúrbio carioca através de narrativas bem humoradas mas que, ao mesmo tempo, são capazes de quebrar os estereótipos. Em uma definição de subúrbio, a obra denuncia problemas, sejam eles no asfalto ou nas favelas do Rio de Janeiro, como a falta de saneamento básico, por exemplo.

Uma das sessões de autógrafos vai ser no próximo dia 11/12, domingo, no Parque Madureira, a partir das 15h.

Inspirado por sua página “Suburbano da Depressão” no Facebook, que atualmente conta com mais de 190 mil likes, o autor consegue arrancar boas risadas do leitor com histórias vividas pelos moradores das zonas norte e oeste do Rio. Na obra, os populares ganham voz através da escrita, resultando em um conjunto de contos muito interessante.

Quebrando preconceitos, Suburbano da Depressão: causos, contos e crônicas é indicado a todos os públicos, principalmente aos amantes de uma leitura leve, engraçada e inusitada. A obra, além de entreter e divertir, pode abrir a mente do leitor para um outro lado do Rio de Janeiro que muitos ainda não conhecem. O lado divertido e agradável de se viver no subúrbio está por aí, basta um olhar diferenciado, como o proporcionado pelo autor Vitor Almeida.