ASSINE
search button

Editora do Brasil participa da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

A comercialização dos títulos da editora ficou a cargo da Livraria Aurora

Compartilhar

A Editora do Brasil, presente no mercado editorial há mais de 70 anos, participa da 62ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de 28 de outubro a 15 de novembro, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. 

O evento conta com ampla programação cultural de entrada gratuita. Serão oficinas, palestras, seminários e bate-papos com a presença de centenas de autores brasileiros e estrangeiros e mais de 700 sessões de autógrafos, coletivas ou individuais, de autores de todos os gêneros literários, entre eles: Anna Claudia Ramos, Júlio Emílio Braz, Luís Dill e Selma Maria, autografam as obras que lançaram pela Editora do Brasil. A comercialização dos títulos da editora será feita pela Livraria Aurora (estande 57).

No dia 02 de novembro, às 18h, na Praça de Autógrafos, a autora Selma Maria realiza a sessão de autógrafos e lançamento do livro Maria José é, José Maria ia. O autor Luís Dill promove no dia 03 de novembro, às 19h, também na Praça de Autógrafos, o lançamento da obra Jubarte.  

No dia 6 de novembro, às 15h, é a vez do autor Júlio Emílio Braz participar do lançamento e da sessão de autógrafos das obras Corrupto! e Um encontro com a liberdade. Já no dia 14 de novembro, às 16h, para finalizar os lançamentos e sessão de autógrafos promovidos pela Editora, a autora Anna Claudia Ramos apresentará seu livro De metamorfoses e de sonhos.