ASSINE
search button

Rock in Rio: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 10 de novembro

Ingressos serão substituídos por pulseiras de identificação com chip

Compartilhar

A partir das 22h do dia 10 de novembro, quinta-feira, os fãs do Rock in Rio poderão garantir presença na edição de 2017. Nesta data, começa a ser vendido o Rock in Rio Card, ingresso antecipado que garante presença no evento antes da confirmação de todas as atrações. 

Em 2015, os 100 mil Rock in Rio Cards esgotaram em menos de duas horas. Em fevereiro de 2017, após a divulgação das bandas e antes da venda geral de ingressos, quem possuir Rock in Rio Card poderá escolher em qual data pretende usá-lo. 

Nova Tecnologia 

Uma novidade da organização é que o ingresso, antes no formato de cartão ou papel, será substituído por uma pulseira de identificação com chip, com sete modelos diferentes, de acordo com o dia do festival. 

Nas três últimas edições, o Rock in Rio Card era entregue ao público antes do Natal, mas para a próxima edição, após a aquisição pela internet, o comprador receberá um e-mail de confirmação com informações, desde como escolher a data até o recebimento da pulseira. As pulseiras serão entregues apenas após a escolha da data. 

Venda 

A venda do Rock in Rio Card acontecerá somente na Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Não há cobrança de taxa de conveniência. 

Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). O limite de compra é de até quatro entradas por CPF, sendo até uma meia-entrada. 

O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até oito vezes sem juros. 

Antes de finalizar a compra do Rock in Rio Card, será possível contribuir para o projeto socioambiental Amazonia Live, em combos de 1, 5 ou 10 Árvores. As doações serão depositadas na conta do FUNBIO e convertidas em plantio de árvores, de acordo com a organização do evento. 

Cada árvore custa R$ 4,50 mais taxas de transações financeiras. 

Entrega 

Diferente de edições anteriores, a entrega do produto acontecerá apenas em 2017 e estará condicionada à escolha da data do festival em que o cliente deseja usar seu Rock in Rio Card, visto que as pulseiras terão modelos diferentes de acordo com cada um dos sete dias de festival. 

O cliente poderá escolher entre receber a pulseira em casa ou retirar em local definido pela organização do festival. A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. 

Para clientes que optarem pela retirada, a organização do festival adianta que o produto estará disponível a partir de julho de 2017, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro. Para estes clientes não será cobrada nenhuma taxa. 

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card O Itaú - patrocinador máster do Rock in Rio desde 2011 - garante para seus clientes 15% de desconto na compra da entrada (desconto não cumulativo com a meia-entrada) e parcelamento em até oito vezes sem juros— exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaú e Itaucard. 

Pré Venda Rock in Rio Club 

Os membros do Rock in Rio Club poderão adquirir o Rock in Rio Card antes da abertura da venda do dia 10. A pré-venda para estes clientes começa no dia 3 de novembro às 22h e vai até o dia 9 de novembro às 22h, no site ingresso.com. 

Datas Rock in Rio 

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As bandas já anunciadas até o momento são Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). 

Game Rock in Rio Racing 

Do dia 1º a 8 de novembro, o público poderá participar de uma competição online que premiará 62 Rock in Rio Cards, além de produtos exclusivos. O jogo Rock in Rio Racing é um game virtual gratuito que pode ser usado na versão desktop ou no aplicativo disponível na App Store ou Google Play. O intuito do game é simular a corrida realizada pelo público, que chega cedo em busca da melhor posição para assistir aos shows bem perto do palco. Diariamente, os dois jogadores que acumularem o maior número de pontos, ganham um par de Rock in Rio Card. Além disso, os 15 primeiros colocados no ranking geral ganham um par de Rock in Rio Card.