ASSINE
search button

Começam as vendas dos camarotes para o show do Guns N’ Roses no Engenhão

Show acontecerá no dia 15 de novembro, às 20h30m

Compartilhar

A CSM/Golden Goal iniciou a venda dos camarotes do Estádio Nilton Santos - Engenhão, para o show do Guns N’ Roses, que será realizado dia 15 de novembro, às 20h30m. Os interessados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa pelo telefone (21) 2460-6807 ou através do e-mail [email protected].

Os camarotes do estádio têm capacidade de 16 a 48 lugares e seu valor individual é de R$ 730,00 por pessoa sendo obrigatória a aquisição de todo camarote. O espaço conta com ambiente climatizado, vista privilegiada, serviço de limpeza e segurança e vaga de estacionamento, além de serviço de entrega dos ingressos. Serviços de catering, transporte e recepção devem ser contratados à parte se houve interesse.

- Sem dúvida, o camarote em estádios é o melhor lugar para assistir a um show e quem compra um camarote tem a certeza de que vai encontrar conforto, tranquilidade para estacionar o carro, atendimento exclusivo e serviço diferenciado. Além disso, o camarote é uma excelente ferramenta de relacionamento das empresas com seus clientes e pode gerar retorno imediato aos negócios – analisa Juliana Nascimento, Diretora de Hospitalidade Corporativa da CSM/Golden Goal.