ASSINE
search button

Rock no Terraço chega a terceira edição e se firma no calendário de Niterói

Compartilhar

O Rock no Terraço -- iniciativa concebida pelas próprias bandas, que resolveram se unir para criar um evento no qual elas mesmas cuidam da produção e divulgação -- recebe no dia 4 de novembro as bandas Bogotah, Sons of Marine, Avante e Última Sessão, que vão invadir o terraço do Bar do Renato, na Cantareira, em Niterói, para mais uma noite de rock autoral independente.

A Bogotah, que tocou na primeira edição do evento, em maio deste ano, retorna com sua mistura de elementos pesados do rock e do metal, com riffs grooveados e passagens rápidas, do álbum "Um brinde ao fim do mundo", lançado recentemente e aclamado pela mídia especializada.

Com uma pegada flagrante de indie rock e efeitos que parecem ter vindo do espaço, a também reincidente Sons of Marine, que esteve no line-up da segunda edição, em agosto, quer mostrar o porquê do seu destaque crescente na cena de São Gonçalo e Niterói, mesmo com apenas um ano de estrada.

Por falar em estrada, é de Araruama que vem o quarteto da Avante, trazendo na bagagem um vocal feminino e a consciência declarada de que eles abusam dos sons produzidos por suas guitarras, em busca de uma sonoridade própria e influenciados pelo rock alternativo.

O power trio A Última Sessão completa a noite com seu som nutrido pelo hardcore, pelo grunge e pelo punk, além de suas letras que passeiam por temas variados como política, relacionamentos e o mundo do trabalho, presentes no seu primeiro EP, "Vertigem", lançado em 2015.