ASSINE
search button

'Peixonauta, O Filme' tem primeira exibição no Anima Mundi

Compartilhar

Depois de viajar por mais de 90 países, de conquistar quase 60 milhões de views no canal no Youtube e de duas temporadas, o peixe agente secreto da TV brasileira faz sua estreia no cinema. “Peixonauta, o Filme”, da TVPinGuim, dirigido por Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo EBA!, tem exibição neste sábado (29) na Cinemateca do MAM, no Rio; e no dia 6 de novembro, na Cinemateca Brasileira – Sala Petrobras, em São Paulo, como parte da programação do Anima Mundi.

O filme também terá versão em 3D para os cinemas no próximo ano, com músicas de Paulo Tatit (Palavra Cantada), Zezinho Mutarelli e Titãs.

No filme, Peixonauta sai pela primeira vez do Parque das Árvores Felizes e vai para a cidade grande resolver um grande mistério, o desaparecimento de todos os habitantes. 

"Além de incríveis momentos do Peixonauta no espaço sideral, vamos conhecer pela primeira vez as instalações da O.S.T.R.A. (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental), "QG" submarino do agente secreto Peixonauta e de toda a equipe de peixes cientistas da famosa agência", comenta Celia Catunda.

"O filme, produzido em 3D estereoscópico, especialmente para os cinemas, é uma grande aventura, que vai surpreender os fãs da série", conta Kiko Mistrorigo. 

Os 104 episódios das duas temporadas, lançadas em 2009 e 2012, foram exibidas no Brasil no Discovery Kids, na TV Cultura, SBT, TV Brasil, Netflix. A série foi exportada para mais de 90 países, nos cinco continentes.