ASSINE
search button

Cantora Hanna se apresenta no Teatro Ipanema, no Rio

Compartilhar

A cantora, compositora e atriz Hanna se apresenta na próxima terça-feira (25), a partir das 21h, no Teatro Ipanema, no Rio, com o show "O Amor é Bossa Nova", em homenagem a João Gilberto. 

No repertório estão as canções “Desafinado” e “Meditação”, ambas de Tom Jobim e Newton Mendonça; “Chega de saudade”, “Garota de Ipanema” e “Ela é carioca” – todas de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; "Este seu olhar" e "Wave", de Tom Jobim; “Saudade fez um samba”, de Ronaldo Bôscoli e Carlos Lyra; e "Pato", de Jayme Silva e Neusa Teixeira; "Menino do Rio", de Caetano Veloso; "Bahia com H", de Denis Brean; "Tem dó", de Baden Powell; "Inútil paisagem" e "Dindi", de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira; "Por causa de você", de Tom Jobim e Dolores Duran; e "Nem eu", de Dorival Caymmi. 

A cantora Hanna nasceu em Maceió e começou menina na rádio difusora de Alagoas. Morou 8 anos em Paris, onde fez turnês por toda a Europa, com grande sucesso, levando a nossa música brasileira pelos palcos do mundo como em Paris, Grécia, Itália, Marrocos, voltando ao Brasil. O show é a divulgação do CD "O amor é bossa nova", em homenagem a João Gilberto.

O Teatro Ipanema fica na Rua Prudente de Morais, 824. Ingressos a R$ 40 e R$ 20 (meia).