ASSINE
search button

Gilberto Gil faz música em homenagem à sua médica

Letra fala sobre procedimento realizado no coração do cantor

Compartilhar

Após ter sido internado por diversas vezes no último ano devido problemas de saúde, o cantor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil escreveu uma música em homenagem à sua médica, a cardiologista Roberta Saretta. Um vídeo no qual Gil aparece cantando a música foi publicado na conta do Instagram de sua esposa, Flora Gil. A legenda da postagem foi: “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”.

Publicado na noite do último domingo (16), o vídeo já tem mais de 3500 curtidas e vários comentários. Entre eles, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, que não poupou elogios ao cantor: “Querido Gil, vc é f...! I love you!!! Florinha, da um beijo nele ae pra mim!!!!”, publicou Flausino.

Clique aqui e para ver o vídeo em que o cantor homenageia sua médica

Na letra, Gilberto Gil narra o procedimento médico pelo qual foi submetido. “"Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração / Depois mandou examinar os quatro pedacinhos / Um para saber se há um depósito de proteínas esquisitas lá / Um para saber se as pequeninas são assassinas e podem matar / Um para saber se estou curado com os remédios que ela me deu / Um pra saber se estou errado de ter juntado meu destino ao seu", canta Gil, ao mesmo tempo em que toca seu violão com maestria.