ASSINE
search button

Rodrigo Maranhão faz show 'Avesso' com convidados na Casa de Cultura Laura Alvim

Compartilhar

Pedro Luís, na sexta (14/10), Leila Pinheiro no sábado (15/10) e Pretinho da Serrinha no domingo (16/10) sobem ao palco com o cantor e compositor Rodrigo Maranhão no Teatro Laura Alvim. É o show Avesso, que será uma prévia do que virá no quarto disco solo de Maranhão. Ele alterou um pouco o processo de criação. Ao invés de vestir as músicas no estúdio, resolveu inverter a ordem.

No repertório inédito para o próximo disco, o artista carioca receberá um artista convidado por dia para participar dessa experiência do Avesso. O público também vai poder curtir novas versões das parcerias com Pedro Luís e presenciar o reencontro entre parceiros de palco e vida. É o caso de Leila Pinheiro e Pretinho da Serrinha.

As apresentações serão às 21h de sexta e sábado e às 20h de domingo. Preços populares. A Casa de Cultura Laura Alvim fica na Av. Vieira Souto, 176 Ipanema.

Serviço: Avesso - Rodrigo Maranhão recebe convidados

Data: 14 de outubro, às 21h (Pedro Luís), 15 de outubro, às 21h (Leila Pinheiro) e 16 de outubro, às 20h (Pretinho da Serrinha). O show antecipa o quarto CD do cantor e compositor.

Local: Casa de Cultura Laura Alvim - Av. Vieira Souto, 176 Ipanema

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Classificação etária: livre

Mais informações: 2332-2015