ASSINE
search button

Projeto Estrelar reúne quarteto do The Voice Kids para fazer o show “Kids Tour”

Nova música “Muito Mais” faz parte da turnê e ganha clipe

Compartilhar

m janeiro desse ano estreou The Voice Kids para evidenciar os melhores cantores mirins. De 72 participantes, 4 deles se destacaram e depois do reality, se unem pelo talento com a missão de fazer música. É o projeto Estrelar, que circula pelo Brasil e apresenta o show “Kids Tour” dia 12 de outubro, em clima do mês das Crianças, no Theatro NET Rio e dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Municipal de Niterói. 

O repertório passeia pelo pop internacional como Uptown Funk, de Bruno Mars e Mark Ronson, Happy de Pharrell Williams, pelo Rock de Pais e Filhos, do Legião Urbana e pela nova geração da música brasileira como Amei Te Ver, de Tiago Iorc. A direção do show não poderia ser de alguém mais sintonizado: Gustavo Tibi, da Jamz, banda que também teve origem em um reality, no caso, o SuperStar, e hoje coleciona prêmios fora do programa. 

The Voice Kids foi o pontapé inicial para aflorar a vontade do quarteto em mostrar sua voz ao Brasil, fora das telinhas. A alta repercussão que ganharam no programa, somada à sintonia do gosto musical pelo pop internacional e rock, fez os 4 fenômenos darem vida à Estrelar.