ASSINE
search button

Festa "Love Sessions" comemora três anos com edição especial no Píer Mauá

Selo que virou referência no cenário eletrônico celebra com festa até o amanhecer

Compartilhar

Após a edição “Porn is the New Love”, que levou mais de 3 mil pessoas ao Sacadura 154, a Love Sessions chega agora em um dos cartões postais mais belos da cidade maravilhosa, O Pier Mauá, que irá ter uma celebração especial de 3 anos. Selo que virou referência no cenário eletrônico nos últimos anos, a Love Sessions lançou tendências e apostou em novos artistas nas vertentes do deep house, techno, tech house e nu disco. 

A festa acontece no dia 24 de Setembro, no Armazém 6 do Cais e conta com um line-up bem afiada, com D-Groove, Dan Lypher, Lucas Amato (Dj e produtor da Paradise Sunset), Croatia Squad um dos mais requisitados Djs e produtores de deep e tech house da Suiça. Para quem deseja ir ao Love Sessions os ingressos estão à venda a partir de R$50 (Feminino) e R$70 (Masculino), através do Bilheteria Digital (httpss://www.bilheteriadigital.com).

O Chemical Surf tem previsão de subir ao palco às 3h da manhã. O duo formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanchese promete agitar o público com suas batidas eletrônicas. O line-up conta ainda com Croatia Squad, que vem da Suíça se apresentar na festa, Lucas Amato, D-Groov, formado por Rafael Waddington e Daniel Ibeas, Woo2Tech, do duo Ian Kamil e Gabriel Ribeiro, e quem fecha a balada, já na manhã de domingo, é o residente Dan Lypher.