ASSINE
search button

Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga após acidente com Domingos Montagner

Compartilhar

Um vídeo gravado por um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mostra o momento em que a atriz Camila Pitanga, em desespero, conta que Domingos Montagner desapareceu no rio São Francisco. 

Sentada num barco, Camila, claramente abalada, parece descrever a correnteza do rio. Por diversas vezes põe as mãos na cabeça, demonstrando não se conformar com o que aconteceu.   

>> Família de Domingos Montagner divulga mensagem agradecendo o carinho e o apoio

Corpo do ator Domingos Montagner é velado em São Paulo

O corpo do ator Domingos Montagner é velado na manhã deste sábado (17), no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Familiares e amigos se despedem do ator, que morreu afogado na última quinta-feira (15) em Canindé de São Francisco (SE). O traslado do corpo foi feito de Aracaju para Jundiaí na sexta-feira. 

A mulher de Domingos, Luciana Lima, e o irmão Francisco Montagner participam do velório. Os filhos do ator preferiram não comparecer.

Participam do velório vários atores da novela Velho Chico, da Rede Globo, da qual Domingos era protagonista. Dira Paes, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado e Camila Pitanga estão presentes. No velório, é aberto apenas para convidados, assim como o enterro.                 

>> Domingos Montagner morreu por afogamento, confirma IML