ASSINE
search button

Corpo do ator Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

Compartilhar

O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado na tarde deste sábado (17), no cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo, sob forte comoção. Mais cedo, familiares e amigos participaram de velório no teatro Fernando Torres, no Tatuapé. Domingos morreu afogado no Rio São Francisco na última quinta-feira (15) em Canindé de São Francisco (SE). 

A mulher de Domingos, Luciana Lima, e o irmão Francisco Montagner participam do velório. Os filhos do ator preferiram não comparecer.

Participam do velório vários atores da novela Velho Chico, da Rede Globo, da qual Domingos era protagonista. Entre os presentes estavam Dira Paes,Tiago Abravanel, Ingrid Guimarães, Marcos Palmeira, Marcelo Serrado, Selma Egrei, Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Ary França, Marco Ricca, Marcius Melhem, Alexandre Nero, Lucy Alves, Irandhir Santos, Luci Pereira, Gabriel Leone, Giullia Buscacio, Leopoldo Pacheco, Glória Pires, Cléo Pires, Carmo Dalla Vecchia, Fernando Sampaio, Thiago Lacerda, Rosi Campos, Nicette Bruno, Mariene de Castro, Claudia Ohana, Paula Burlamarqui, e os diretores Luis Fernando Carvalho e Amora Mautner. Muito abalada, a atriz Camila Pitanga, com quem Domingos estava quando se afogou, também acompanhou o velório e o enterro. 

Família de Domingos Montagner divulga mensagem agradecendo o carinho e o apoio

A família de Domingos Montagner publicou, na sexta-feira (16), um texto no perfil oficial do ator no Facebook, agradecendo as manifestações de carinho do público. Domingos morreu na tarde da quinta-feira (15), aos 54 anos, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico.

>> Domingos Montagner morreu por afogamento, confirma IMLVeja a mensagem:

A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares.

O IML informou que o resultado da necropsia apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. O laudo descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

A atriz Camila Pitanga, que foi mergulhar no rio, junto com Domingos, descreveu o acidente para a polícia. Ela contou que os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles então nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou.