ASSINE
search button

Família de Domingos Montagner divulga mensagem agradecendo o carinho e o apoio

Corpo do ator é liberado para seguir para São Paulo

Compartilhar

A família de Domingos Montagner publicou, nesta sexta-feira (16), um texto no perfil oficial do ator no Facebook, agradecendo as manifestações de carinho do público. Domingos morreu na tarde da quinta-feira (15), aos 54 anos, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele interpretava o personagem Santo na novela Velho Chico, da Rede Globo.

Veja a mensagem:

A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares.

O corpo do ator foi levado da funerária para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), na tarde desta sexta-feira (16), e já chegou de avião à cidade de Jundiaí, em São Paulo.

O IML informou que o resultado da necropsia apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. O laudo descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

>> Domingos Montagner morreu por afogamento, confirma IML

A atriz Camila Pitanga, que foi mergulhar no rio, junto com Domingos, descreveu o acidente para a polícia. Ela contou que os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles então nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou.