ASSINE
search button

Workshop de gestão e operações para restaurantes acontece esta semana no Rio

Compartilhar

O Grupo GSPP, especializado na formatação, comercialização e consultoria de franquias, promove hoje e quarta-feira (31), na Barra,  o  “Workshop de Gestão e Operações para restaurantes”. Voltado para proprietários e profissionais do ramo de alimentação e serviços, o curso oferece três módulos, administrativo, operacional e comercial. Serão abordadas técnicas de controle orçamentário, lançamentos de notas fiscais, excelência no atendimento, relacionamento interpessoal, comparativos de produtividade, projeções e metas, divulgações e parcerias, fidelização de clientes, pós venda, comunicação visual, entre outros conhecimentos fundamentais.

Para ministrar o curso, foi convidado o especialista em empreendimentos hoteleiros e gastronômicos Edmar Rodrigues. Bacharel em Administração e Hotelaria, é também especialista em Gestão de Negócios pela FGV; com 30 anos de sólidos conhecimentos em empresas de médio e grande porte,  tanto no Brasil, quanto no exterior. 

Durante os dois dias de Workshop, serão também disponibilizadas 05 vagas gratuitas para os primeiros pequenos empreendedores do segmento, com operações em comunidades ou beneficentes, que se inscreverem pelo telefone (21)3687-8133. O Workshop custa R$ 600,00 (R$450 para clientes do grupo) e será realizado na Casa GSPP – Estrada do Joá, 3275 – Barra da Tijuca, a partir das 16 horas. Inscrições e informações pelo email [email protected].