ASSINE
search button

As Meninas Superpoderosas ganham nova temporada na TV

Compartilhar

As meninas poderosas do Cartoon Network ganharam mais uma temporada, com o novo visual, em mais 20 episódios. A nova série, que em sua semana de estreia alcançou mais de 1 milhão de espectadores no Brasil, foi recentemente indicada a um Prêmio Emmy na categoria de “Melhor Série Animada – Curta Duração”.

As Meninas Superpoderosas estão em um momento transcendental com a primeira indicação ao Prêmio Emmy da nova versão da série e o anúncio de uma segunda temporada”, disse Rob Sorcher, diretor de Conteúdo do Cartoon Network. 

A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o Otimista, Wow! Wow! Wubbzy!). 

A versão original de As Meninas Superpoderosas, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e recebeu dois Prêmios Emmy, cinco indicações ao Emmy, além de outras premiações de animação ao longo de 78 episódios. A série também deu origem ao filme As Meninas Superpoderosas: O Filme, em parceria com a Warner Bros. Pictures em 2002.