ASSINE
search button

A história de sucesso da escritora brasileira que lança livros na Europa

Compartilhar

Nada como um bom livro para fazer a vida da gente mais suave! E “O Pirulito das Abelhas” certamente fará a sua vida mais doce. Comemoramos juntos o sucesso dessa brasileira que vem se destacando no cenário internacional com o seu trabalho artístico e criativo, resultado de uma vida inteira de pesquisas, assim como estudos e teorias que contribuem para o avanço do conhecimento humano, principalmente os das crianças. Os seus textos, tratam de temas importantes, educativos e compromissados com os problemas atuais, de simples compreensão, aborda temas considerados "pesados" mas sensivelmente humanos e, portanto, urgentes. Isa consegue prender o seu leitor do início ao fim e claro, toda escrita, reflete sobre o respeito que deve ser desempenhado na sociedade e a aplicação destes ensinamentos na vida cotidiana. 

Descendente da enorme massa de imigrantes portugueses e italianos que vieram para o Brasil entre 1820 e 1960, atualmente mora na Bélgica e dedica-se a carreira de escritora e pintora. Natural de Presidente Kennedy, Espírito Santo, viveu parte da sua vida em Cachoeiro de Itapemirim, terra conhecida como celeiro de renomados artistas nacionais e internacionais. Foi cabeleireira, maquiadora, estudou moda, e por fim, formou-se em jornalismo, exercendo a profissão por apenas 6 anos, sendo afastado do cenário acometida por uma grave doença. Ler e escrever sempre foi a sua paixão e para desenvolver os seus lindos textos, conta com a ajuda dos seus familiares. Entre os livros que publicou, está a história de uma nuvem ambientalista, de uma árvore pedagoga, de uma fada que ensina como recuperar o planeta, de uma lagoa que fora despoluída pelos animais e dos príncipes que governam as estações do ano.

A Chiado Editora apostou no livro ‘O Pirulito das Abelhas’, lançou a fábula na 86° Feira do Livro de Lisboa no dia 28 de maio e não se arrependeu, foi um sucesso. A editora já está em fase de acabamento de mais três títulos: “Felícia e a fazenda do Senhor Zicão”, “Mirela, a gatinha feliz” e um romance intitulado, “Uma segunda Chance”.Ainda é segredo, mas outras grandes editoras estão interessadas nos títulos da nossa querida Isa Colli. Esperem por grandes novidades. 

 Segundo a Chiado, httpss://www.chiadoeditora.com/distribuicao , O Pirulito das Abelhas pode ser encontrado em Portugal, Brasil, Angola, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, EUA, Irlanda, Reino Unido, Itália, tanto no formato e-book ou impresso, nos seus respectivos idiomas e em português. 

Também pode ser encontrado nas livrarias da Chiado Editora, que se compromete enviar para todo o mundo no prazo de 45 dias. No Brasil o título está disponível na FNAC, Saraiva, Argumento, Livraria Saturno, Travessa, Galileu, Livraria Curitiba, Livraria Cultura, Só Livros, Erdos e outras.