ASSINE
search button

Evento em prol da Casa do Menor São Miguel Arcanjo acontecerá dia 11 de julho

Projeto visa o acolhimento institucional de adolescentes em situação de abuso de drogas

Compartilhar

No dia 11 de julho, a empresária Claudia Jannuzzi e o jornalista Alessandro Monteiro se juntam para realizar um almoço beneficente em prol do projeto “Resgatando Vidas”, da Casa do Menor São Miguel Arcanjo. A instituição é referência para recuperação de crianças e jovens em processo de dependência química. O evento acontecerá no restaurante Alessandro & Frederico, no shopping Fashion Mall, a partir das 13h, e o convite custa R$ 120,00.

O Projeto visa o acolhimento institucional de adolescentes em situação de abuso de drogas e situação de risco social, por meio de ações interventivas de alta complexidade que promovam a reinserção no seio familiar, comunitário e escolar, oferecendo-lhes acolhimento pessoal e social na Casa André, situada no bairro de Tinguá, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense.

O evento contará ainda com a presença do fundador da instituição, Pe. Renato Chiera que fará uma tarde de autógrafos dos seus livros que nos levam a enxergar a realidade das cracolândias, apontando alternativas concretas para lidar com os usuários do crack e demais drogas. Fala-se da estratégia de amar, para depois indicar os caminhos da recuperação que passa pelo tratamento e pela restruturação familiar, escolarização, profissionalização e emprego. 

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (21) 98721- 7326