ASSINE
search button

Estreia na próxima sexta "O mar serenou...Um Conto de Clara"

Espetáculo pretende levar ao palco a beleza e a genialidade da voz da inesquecível Clara Nunes

Compartilhar

Estreia na próxima sexta-feira, 01 de julho, às 20h, na Sala Baden Powell, em Copacabana, o espetáculo "O mar serenou...Um Conto de Clara". Com texto de Cazé Neto e direção de Milton Filho e Cazé Neto, o espetáculo pretende levar ao palco a beleza e a genialidade da voz,carisma e sedução da inesquecível Clara Nunes.

De forma leve,livre e divertida, a Cia Fazzarte de Teatro conta a trajetória ?de um dos maiores mitos da música brasileira.  

No Alto da Sé, Olinda, Pernambuco, onde fica o Palácio Iemanjá, a comunidade local se organiza para a recepção de Clara Nunes. Entre os preparativos, a carreira da cantora é contada por Pai Dudu - numa licença poética ao Pai Edu,Eduin Barbosa da Silva,Babalorixá,fundador do Palácio de Iemanjá, a quem Clara respeitava e considerava como líder espiritual - Ansiosos com a sua chegada, os moradores empreendem uma verdadeira viagem no universo musical da intérprete misturando suas próprias vidas aos muitos contos de Clara.

Durante o espetáculo de 90 minutos,as atrizes, Andréia Mota,Fernanda Sabot e Renata Tavares,interpretam 28 canções da inesquecível Sabiá. Entre elas,Canto das Três Raças,Morena de Angola e Nação.