ASSINE
search button

'Abba Mamma Mia - The Tribute Show' ganha sessão extra no Rio

Apresentação acontece no domingo, dia 03 de julho, as 17h, antecedendo a já programada para as 20h

Compartilhar

O espetáculo argentino 'Abba Mamma Mia – The Tribute Show' ganhou sessão extra no Teatro Bradesco Rio. As apresentações acontecem dia 03 de julho, às 17h (extra) e 20h.

As luzes se apagam, os primeiros acordes chegam aos ouvidos da plateia, lentamente os integrantes preenchem o palco, os holofotes se acendem e a mágica acontece: o teatro se transforma em uma grande discoteca. Uma das mais incríveis homenagens já criadas ao grupo ABBA, agora em turnê pelo Brasil.

Aplaudido em diversos países da América do Sul, este show capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70. O público vai ser convidado a relembrar o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente não existe mais.

'Abba Mamma Mia – The Tribute Show' é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Florencia Róvere (como Frida).  Na parte masculina estão dois músicos de extrema experiência. Na voz e na guitarra Nicolás Salvador (como Björn) e nos vocais e pianos Sergio Gutierrez (como Benny). A banda está desenhada para reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do quarteto original.

A qualidade e a exigência dos espetáculos produzidos em Buenos Aires – a capital latino-americana do entretenimento – faz com que as bandas de tributo argentinas sejam reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil. Músicos experientes se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes possíveis para recriarem grupos que só existem no imaginário do público, respeitando sempre os arranjos originais e a concepção musical da época.

Serviço: 'Abba Mamma Mia - The Tribute Show'

Data: 03 de julho, domingo, às 17h (sessão extra) e 20h

Local: Teatro Bradesco Rio - Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall

Ingressos e mais informações: www.teatrobradescorio.com.br

Classificação: Livre