ASSINE
search button

Tributo a Bill Evans com Ana Azevedo Trio no Triboz

Encontro musical é nesta quinta (30), às 21h

Compartilhar

Os admiradores do jazz têm encontro marcado dia 30 de junho, quinta-feira, às 21h, no Triboz para ouvir o Tributo a Bill Evans que a pianista Ana Azevedo promove, ao lado do contrabaixista Augusto Mattoso e do baterista Rodrigo Dyas.

Standards imortalizados por Bill Evans e o repertório autoral do músico que foi o criador de um estilo moderno e introspectivo de tocar piano, com forte influência da música erudita, fazem parte do show com duas horas de duração do Ana Azevedo Trio.

O talento musical de Evans era marcado pelas notas cristalinas e composições intrincadas, além de uma forte e inovadora vertente do jazz que abriu espaço para um entrosamento de trio como nunca havia sido visto antes.

No repertório estarão composições do pianista como 'Waltz for Debby', 'Periscope', 'We´ll Meet Again', além de outros temas imortalizados por ele como 'Israel', 'Nardis', tema do filme 'Spartacus' e 'Emily', entre outros.

Esse show pretende recriar esse momento da história do jazz com sensibilidade e diversão.

E promete possibilitar ao público um intenso contato com a obra e com a maneira de tocar desse excepcional músico que foi Bill Evans.

Serviço: Tributo a Bill Evans -  com Ana Azevedo(piano), Augusto Mattoso(contrabaixo) e Rodrigo Dyas (bateria)

Data: 30 de junho, às 21h

Local: Triboz - Rua Conde Lages, 19 - Lapa, Centro do Rio

Couvert: R$ 30,00

Reservas pelo telefone 2210-0366 ou 99291-5942