ASSINE
search button

Levada no Oi Futuro comemora cinco anos e Vanguart abre a série 2016

Compartilhar

O Levada no Oi Futuro está de volta, comemorando cinco anos de muita música: sexta e sábado, dias 17 e 18 de junho, às 21 horas, o grupo Vanguart abre a série 2016, para lançar o DVD “Muito Mais que o Amor Ao Vivo”. No repertório, estão as faixas “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Olha pra Mim”, “Estive” e “Pra Onde Eu Devo Ir?”, entre outras. Além dessas, os sucessos “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade”, “O Que a Gente Podia Ser”, “...Das Lágrimas”, “Depressa” e “Se Tiver que Ser na Bala, Vai”, do disco “Boa Parte de Mim Vai Embora”, também estão no repertório. As próximas atrações confirmadas são Juliano Gauche (Espírito Santo), Rodrigo Campos (São Paulo) e Dingo Bells (Rio Grande do Sul). O Levada no Oi Futuro é uma produção da Zucca Produções.

Cinco anos de Levada

Uma trajetória que levou ao palco do Oi Futuro 68 artistas em 136 shows durante 4 anos. Uma visão abrangente da música que incluiu nocasting músicos de todas as regiões do Brasil. Um case de público e de crítica com uma média de ocupação de mais de 70%. Uma história de sucesso que chega ao seu quinto ano apostando na inovação, na modernidade, na qualidade, no refinamento.

 É muito variada a lista dos artistas que passaram pelo Levada. Em seu primeiro ano, 2012, Moyseis Marques (RJ), Lucas Santanna (BA), Ellen Oléria (DF) e Pedro Luís (RJ) foram alguns dos destaques. Em 2013, a escalação foi reforçada pela presença inovadora de artistas como Mariana Wisnik (SP), Vulgue Tolstói (RJ), Carne Doce (GO), Letto (RN), Estrela Leminski & Téo Ruiz (PR), entre outros. Em 2014, a juventude seguiu no poder com Jonas Sá (RJ), Ava Rocha(RJ), Flávio Renegado (MG), Patrícia Polayne (SE), Boogarins (GO). E 2015, trouxe ao palco Selton (RS), Duda Brack (RS), Jaloo (PA), Ana Clara Horta (RJ), Jurema (BA) e André Whoong (SP), que mantiveram o pique.

Todas as regiões do Brasil foram contempladas: Rio e São Paulo com 13 artistas, Pernambuco com 7, Bahia com 6, Pará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais com 5, Paraná com 3, Distrito Federal e Espírito Santo com 2, e os demais estados com um cada.