ASSINE
search button

Na Itália, Adele pede para fã parar de gravar show

Mulher estava filmando com tripé e câmera profissional

Compartilhar

O show da cantora britânica Adele em Verona, na Itália, teve um fato inusitado na noite deste domingo (29). A cantora parou de cantar em um determinado momento para pedir para uma fã parar de gravar toda a sua apresentação.    

"Eu gostaria de dizer para aquela senhora: você poderia parar de me filmar? Porque eu estou aqui, na vida real, e você pode me aproveitar na vida real ao invés de fazer isso através de sua câmera", disse a cantora sob muitos aplausos dos cerca de 15 mil espectadores.    

Como a mulher não cedeu ao seu apelo em um primeiro momento, Adele aumentou o tom. "Você pode abaixar o seu tripé? Isso não é DVD, mas um show de verdade. Gostaria muito que você pudesse aproveitar meu espetáculo porque um monte de gente lá fora não conseguiu entrar aqui", falou Adele. Neste momento, a fã decidiu "atender" o pedido.    

Segundo testemunhas, a irritação da britânica não se deu por causa de um celular, mas sim porque a mulher estava portando uma câmera profissional posicionada sobre um tripé.    

O show na Arena de Verona foi o segundo realizado por Adele na Itália. Agora, a cantora segue sua turnê pela Europa pela Holanda, França e Bélgica.